Para garantir soluções completas, a Redesoft oferece aos seus clientes não apenas a tecnologia e qualidade que eles buscam. Procuramos estar sempre perto dos nossos clientes, prestando a assistência necessária para assegurar soluções que funcionem. Desejamos fortalecer essa relação, e para isso disponibilizamos o serviço de suporte ao cliente Redesoft, que esclarece dúvidas e recebe sugestões sobre o produto b2click. O suporte recebe as solicitações do cliente, registra, acompanha e soluciona, tornando assim, a conexão entre a Redesoft e seus clientes transparente.
Consideramos também a questão de privacidade, portanto, o acesso remoto não ocorre de maneira direta. Caso exista necessidade, nossos técnicos irão informar um caminho para o cliente enviar o controle remoto de sua estação através do protocolo VNC no modo reverso. Desta forma, a privacidade ao conteúdo da estação se mantém preservado, pois sempre será o cliente quem nos envia o controle remoto a sua máquina e não o inverso. Se você tem dúvidas em como realizar esta operação, entre em contato com o Suporte.
Nosso suporte atende 24h por dia, 7 dias por semana para questões de Frente de Loja. Para o atendimento Operacional e de Retaguarda, nosso horário é de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.