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b2click AUTO

Ideal para lojas de autopeças.

Produtos e Soluções > b2click AUTO

Conheça mais
funcionalidades
do b2click AUTO

MULTI EMPRESAS [Gerencie todas suas filiais em uma única solução ERP]

Dessa forma a maioria das parametrizações irão servir para todas as unidades. Além disto, com os cadastros unificados, um produto terá automaticamente seu cadastro replicado em todas as filiais, restando apenas os dados específicos de cada filial para complementar o cadastro.

 

Com tudo integrado a administração fica muito mais fácil. É possível emitir relatórios individualizados, por grupos de empresas ou com todas as unidades de negócios. A gestão financeira fica integrada a um mesmo plano de contas, o que facilita a comparação de rentabilidade e comparação de grupos de contas de receitas, custos ou despesas.

SEGURANÇA [É possível que os níveis de usuários sejam relacionados às funções desempenhadas na empresa]

É fácil parametrizar as regras de segurança e acessos no b2click AUTO, pois um único usuário pode carregar mais de um nível de permissões. Assim, é possível que os níveis de usuários sejam relacionados às funções desempenhadas na empresa, para tanto basta definir quais regras de segurança os usuários acumulam.

 

Todas as operações são gravadas em logs, de maneira que é possível identificar quem autorizou determinada operação.

 

Também são gravados logs de conteúdos de tabelas, sendo possível identificar os usuários que executaram mudanças em determinados campos de tabelas.

CADASTRO UNIFICADO [Cadastro unificado das pessoas transacionadas através do cadastro de Agentes]

Um recurso prático no b2click AUTO é o cadastro unificado das pessoas transacionadas através do cadastro de Agentes. Nele é possível definir se um Agente é um cliente, um fornecedor, um vendedor, um funcionário, uma administradora de cartão, uma transportadora ou mesmo mais de um deles ao mesmo tempo.

 

O cadastro de Agentes Pessoa Jurídica poderá ser importado do site da receita federal alimentando a tela de cadastro.

GERENCIAMENTO DE CLIENTES [Defina parametrizações de periodicidade de faturamento e vencimento por grupos]

Para os clientes que possuem uma rotina de compras constante, é possível definir parametrizações de periodicidade de faturamento e vencimento por grupos. Com isso, há um incremento significativo na velocidade de emissão de faturas de cobrança a clientes com grande volume de compras.

 

É possível definir datas especiais para clientes, emitir relatórios de aniversariantes do mês, de ranking de melhores compradores.

 

Defina um limite de crédito unificado para cada cliente em todas as suas empresas e garanta que a soma dos valores dos títulos em aberto ou em andamento nas operações dos PDVs de toda a rede não ultrapassam este valor.

 

Também é possível fazer o bloqueio automático de um cliente caso ele ultrapasse uma tolerância de dias em atraso para títulos em aberto.

GERENCIAMENTO DE PRODUTOS [Cadastro de produtos, gerenciamento de preços de vendas e estoque]

O cadastro de produtos, gerenciamento de preços de vendas e estoques do b2click AUTO são arrojados e possuem os seguintes recursos:

 

  • Níveis de grupos de produtos. Pode ser definida uma estrutura de grupo PAI e grupos FILHOS facilitando o levantamento de informações em relatórios.

 

  • Cadastro de produto unificado: O cadastro de produtos é unificado para todas as filiais. Entretanto, existem dados específicos que são parametrizados por filiais. Entre estes temos: preços, estoque mínimo, descontos, comissões, contas contábeis e tributações de compra e venda que serão aplicadas de acordo com operações e UFs envolvidas.

 

  • Parametrização de contas contábeis para estoque, custo e venda: Nas contas contábeis é possível parametrizar as contas de estoque, venda, custo, devolução, PIS, Cofins, ICMS, ICMS ST e IPI.Também é possível fazer estas parametrizações contábeis e fiscais de forma hierárquica no cadastro do grupo podendo ser diferenciado por empresa. Desta forma as tributações são aplicadas para todos os produtos do grupo e não é necessário este conhecimento no momento do cadastro de novos itens.

 

  • Estoque por múltiplos setores e estoque mínimo: É possível manter o controle de estoque por múltiplos setores de venda e depósito efetuando transferências. Com o estoque mínimo é possível manter o controle da quantidade mínima de cada produto no estoque e emitir relatórios de sugestão de compras para gerenciamento.

 

  • Relatórios e análise, posição e movimento de estoques: Controle o movimento de estoque através de relatórios específicos que identificam onde houve a entrada ou a saída do produto e a que preço. E para verificar passo a passo como se chegou a este custo emita o relatório de análise de custos e entenda sua formação. Emita relatórios de ranking de produtos, posições de estoques em datas passadas e inventário.

 

  • Auditoria de estoques: Realize a digitação de uma contagem (ajuste) de estoque através da auditoria de produtos. Com ela o usuário poderá digitar a quantidade contada em um turno mesmo que em uma data anterior.

 

A inclusão dos estoques  numa auditoria pode ser através de um leitor de código de barras ou de um arquivo gerado a partir de um equipamento coletor de dados.

 

Após a auditoria o sistema gera as notas fiscais de faltas, perdas e sobras relativas às diferenças de contagem encontradas. Também é possível gerar os títulos de falta para as diferenças encontradas.

 

  • Gerenciamento de preços: Gerencie seus preços de forma inteligente adequando-os às regras do seu negócio através de tabelas de preços que incidirão sobre a venda.

 

Em uma tabela de preços é possível inserir vários produtos ou grupos com preços fixos, percentuais ou variação de valor que pode ser maior ou menor que os preços definidos no cadastro de produtos. A tabela ainda pode ser vinculada a apenas uma de suas empresas caso seja específica.

 

A tabela não aplica desconto ou acréscimo no cupom fiscal, ela muda o preço de venda do produto no momento da venda nas seguintes condições em ordem decrescente de prioridade:

 

  • Preço diferenciado por forma de pagamento do cliente: Verifica se o cliente tem uma tabela de preço vinculada a forma de pagamento escolhida.

 

  • Preço diferenciado por cliente: Verifica se o cliente tem uma tabela de preço definida de independentemente da forma de pagamento escolhida.

 

  • Preço diferenciado por forma de pagamento no grupo de faturamento: Verifica se o grupo de faturamento que o cliente pertence possui tabela de preço vinculada a forma de pagamento escolhida.

 

  • Preço diferenciado por grupo de faturamento: Verifica se o grupo de faturamento tem uma tabela definida independente da forma de pagamento.

 

  • Preço diferenciado por forma de pagamento: Verifica se a forma de pagamento escolhida tem uma tabela de preço.

 

  • Preço diferenciado sem condição específica: A tabela pode ser disponibilizada para o caixa aplicar um preço específico no momento da venda.

 

Além do gerenciamento através de tabelas de preços, é possível cadastrar preços de referência que podem ser sugeridos pelos fornecedores de produtos. Esses preços são cadastrados para uma atualização de preços planejada e também podem ser usados em tabelas de preços especiais.

 

 

  • Regras de descontos e acréscimos: O b2click AUTO aplica um desconto ou acréscimo seguindo parametrizações que podem ser definidas no produto ou nos grupos de produtos podendo ainda ser por empresa e com limites definidos para gerente e vendedor.

 

  • Controle de comissionamento: Para estimular o cumprimento de metas de vendas você pode adotar uma política de comissionamento e no b2click AUTO existem várias formas, porém simples, de definir sua regra de comissionamento para seus funcionários.

 

  • Comissão por produto/grupo: No cadastro do produto é possível definir a comissão do vendedor e do gerente por empresa. Já no cadastro de grupos de produtos é possível definir a comissão por vendedor ou gerente e também com possibilidade delas serem específicas por empresa.

 

  • Tabela de comissões:  Nesta tabela é possível definir um conjunto de produtos, comissões (percentual ou valor fixo) e empresas desses produtos. Com a tabela pronta você poderá vinculá-la ao vendedor gerando assim a comissão com base na tabela e não a partir do cadastro de grupos ou produtos.

 

  • Comissão por representação: Esse tipo de comissão é voltada para vendedores externos que buscam novos clientes aumentando a carteira e recebendo uma comissão sobre o valor total da vendas destes. Operacionalmente é definido no cadastro do cliente qual é o vendedor que o trouxe e qual seu percentual de comissão. Podendo ainda especificar um período de validade para essa comissão.

FRENTE DE LOJA [Controle seu PDV de maneira eficiente]

Frente de loja é motivo de preocupação para muitos, pois é através dele que a quase totalidade das receitas de uma empresa de varejo são originadas. É comum encontrar alguém que já passou por problemas com sistema na hora da venda com um cliente estressado. Por isto ao frente de loja damos uma atenção ainda mais especial. Nossa aplicação de frente de loja chama-se b2click PDV. Com ele o nosso cliente conta com uma garantia de que estará operando com um sistema que atende a legislação mas só isso não é suficiente. O sistema tem que ser completo, estável e robusto para que seu negócio não pare de funcionar no momento mais importante, a hora da venda.

Com a Redesoft você pode ficar tranquilo, nossas soluções funcionam. E mais, através do nosso sistema você poderá ainda:

 

  • Controlar os turnos de venda de forma individualizada e protegidos por senha. Também é possível emitir relatório de movimentação do turno diretamente no ECF através de relatórios gerenciais;

 

  • Controlar limite de crédito, empréstimo a cliente, vale de funcionários, consultar lista negra de CPF/CNPJ bloqueados, consultar histórico de cheques de um cliente nas filiais;

 

  • Emitir vale-troco. Ao finalizar uma venda com pagamentos superior ao total é possível emitir vale-troco, em substituição ao troco em dinheiro, direto na impressora e permitir que o cliente utilize-o posteriormente como uma forma de pagamento em uma outra venda.

 

  • Emitir vale-troca. Ao efetuar uma troca ou devolução é possível gerar um vale-troca que é um crédito para a compra de outra mercadoria;

 

  • Emitir nota fiscal eletrônica referente a múltiplos cupons fiscais;

 

  • Fazer recarga de telefone pré-pago;

 

  • Emitir nota promissória para vendas a prazo;

 

  • Controle de DAV e Pré-Venda;

 

  • Definir quais produtos que só devem ser vendidos obrigatoriamente por código de barras;

 

  • Receber pagamento em cheque utilizando o leitor de CMC7 para a coleta dos dados;

 

  • Consultar on-line o estoque e acompanhar em tempo real o saldo atualizado, auxiliando o acompanhamento de saídas, entradas, auditorias e transferências entre setores;

 

  • Finalizar a vendas com múltiplas formas de pagamentos, múltiplos cartões em uma mesma venda. Ao finalizar a venda o sistema faz a verificação e a troca automática de forma de pagamento escolhida pelo tipo de cartão passado no TEF;

 

  • Deixar recados pré-programados para clientes e operadores no momento da venda;A cada dez minutos as informações do frente de loja são consolidadas (transmitidas e recebidas) com a retaguarda para possibilitar a emissão de relatórios de vendas antes do fechamento do turno de venda e a recepção de dados importantes como alterações de preços e novos cadastros.

 

Cada terminal do b2click PDV possui seu banco de dados próprio e funciona mesmo que não esteja conectado a internet, ou seja, mesmo que ocorra algum problema na rede (inclusive local) o PDV continuará realizando suas principais operações. Desta forma a possibilidade de problemas de integridade são minimizados consideravelmente. Após o fechamento dos turnos de caixa o sistema conclui o envio de dados para o servidor da Redesoft e a partir deste momento os dados estarão disponíveis para processamentos financeiros e contábeis. A Redesoft atende rigorosamente as normas legais exigidas para o funcionamento de seus softwares.

 

Diante disso criamos o b2click PDV em total conformidade com a legislação vigente contemplando as seguintes normatizações e convenções:

 

Integrado ao SAT-CF-e, O SAT-CF-e funciona apenas no estado de São Paulo e refere-se ao Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos. Trata-se de projeto que substituiu os Cupons Fiscais emitidos por ECF por um equipamento de baixo custo, com certificado digital, que gera, autentica e transmite para o fisco os Cupons Fiscais Eletrônicos gerados.

 

PAF-ECF – Programa Aplicativo Fiscal – Emissor de Cupom Fiscal (PAF-ECF) é o programa aplicativo desenvolvido para possibilitar o envio de comandos ao Software Básico do ECF, sem capacidade de alterá-lo ou ignorá-lo, para utilização pelo contribuinte usuário de ECF. Todo usuário de ECF estará obrigado ao uso de PAF-ECF devidamente homologado de acordo com os requisitos estabelecidos em legislação.

 

NFC-e – A Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e – é um documento de existência apenas digital,emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar as operações comerciais de venda presencial ou venda para entrega em domicílio a consumidor final (pessoa física ou jurídica)em operação interna e sem geração de crédito de ICMS ao adquirente.

 

NF-e – Nota fiscal eletrônica (NF-e) – é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes.

 

Lei 12.741/2012 – A Lei Federal 12.741, de 8 de dezembro de 2012, conhecida como “Lei da Transparência Fiscal” foi instituída com o intuito de esclarecer aos consumidores o custo tributário aproximado das operações, mediante a divulgação dos valores que influenciam na formação dos preços dos produtos e serviços oferecidos.

 

TEF – A sigla TEF significa Transferência Eletrônica de Fundos. Uma forma de pagamento de venda que é realizada através de um cartão de barra magnética e/ou chip, disponibilizado pela sua administradora de cartões. Nele é fornecido um limite de crédito para compras que é individualizado por cartão, que é emitido pela financiadora/prestadora.

 

O objetivo de um software TEF é fazer a comunicação entre a solicitação de pagamento feita pelo PDV (Ponto de Venda) e as administradoras de cartões de crédito para que seja verificado o limite do cartão para definir a aprovação do pagamento, finalizando assim a venda e creditando o valor na conta do estabelecimento do cliente.

 

O  b2click PDV está habilitado para trabalhar com TEF PAY&GO e SITEF

CONTROLE FISCAL [Assegure as questões tributárias envolvidas nas notas fiscais]

Desenvolvemos no b2click AUTO uma ferramenta que não só emite NF-e, mas também trata de maneira especial as questões tributárias envolvidas nas notas fiscais, com segurança e transparência para o usuário, cuidando da guarda dos documentos fiscais emitidos em formato digital.  No b2click AUTO pode-se emitir notas para clientes avulsos ou de carteira, notas de emissão própria, nota referente a cupons fiscais, faturamento, entre outras. Em seguida, forma-se um lote, ou conjunto de notas, que deve ser transmitido para a secretaria da fazenda.

 

Uma das maiores vantagem está na praticidade com que o b2click AUTO trata seu certificado digital A1. Ele pode ser vinculado ao sistema para que ao transmitir o lote, não seja solicitada a senha do certificado ao usuário. Assim, o b2click AUTO coloca a senha automaticamente evitando que ela seja disseminada entre os usuários que emitem NF-e, pois com acesso a senha e ao certificado digital é possível assinar outros documentos digitais em nome da empresa além da NF-e.

Após a emissão, você pode facilmente enviar e-mail para o cliente anexando o relatório do DANFE em PDF e o XML da NF-e. O sistema ainda faz o armazenamento de fato de todos os lotes de NF-e transmitidos, atendendo a exigência de manter todos os XML gerados. A qualquer momento você poderá recuperar o XML gerado ou reenviar para o cliente.

 

A entrada da NF-e também é simplificada através do importação da chave de acesso do DANFE, do arquivo XML ou até da simples digitação da chave da nota. Sempre tratando de maneira especial as questões tributárias envolvidas nas notas fiscais, com transparência para o usuário além da manifestação do destinatário.

 

A importação de NF-e via chave de acesso consiste na digitação manual, ou através de leitor de código de barras, da chave do DANFE no b2click AUTO e a partir daí o sistema faz a captura das informações da nota diretamente no portal da NF-e. Já na importação por XML é feita com base no arquivo que é enviado pelo fornecedor ou baixado no portal da NF-e.

 

Em ambos os casos, após poucas validações a nota estará digitada no sistema independentemente da quantidade de itens.

 

  • SPED ICMS-IPI – A Escrituração Fiscal Digital – EFD é um arquivo digital, que se constitui de um conjunto de escriturações de documentos fiscais e de outras informações de interesse dos fiscos das unidades federadas e da Secretaria da Receita Federal do Brasil, bem como de registros de apuração de impostos referentes às operações e prestações praticadas pelo contribuinte.

 

  • SPED CONTRIBUIÇÕES – A EFD – Contribuições trata de arquivo digital instituído no Sistema Publico de Escrituração Digital – SPED, a ser utilizado pelas pessoas jurídicas de direito privado na escrituração da Contribuição para o PIS/Pasep e da Cofins, nos regimes de apuração não-cumulativo e/ou cumulativo, com base no conjunto de documentos e operações representativos das receitas auferidas, bem como dos custos, despesas, encargos e aquisições geradores de créditos da não-cumulatividade.

 

  • SPED CONTÁBIL – A Escrituração Contábil Digital (ECD) é parte integrante do projeto SPED e tem por objetivo a substituição da escrituração em papel pela escrituração transmitida via arquivo, ou seja, corresponde à obrigação de transmitir, em versão digital, os seguintes livros:

 

I – Livro Diário e seus auxiliares, se houver;

II – Livro Razão e seus auxiliares, se houver;

III – Livro Balancetes Diários, Balanços e fichas de lançamento comprobatórias dos assentamentos neles transcritos.

 

 

    • SEF II e EDOC – São obrigações fiscais dos contribuintes do estado de Pernambuco. Esses arquivos assemelham-se ao SPED FISCAL.

 

    • Programas de estímulo à cidadania fiscal:

 

  • Paraíba Legal (PB) – Lei nº 9.932 , de 14 de dezembro de 2012
  • Nota Fiscal Paulista (SP) – Lei nº 12.685, de 28 de agosto de 2007
  • Minas Legal (MG) – Decreto nº 45.669, de 3 de agosto de 2011
  • Cupom Mania (RJ) – Decreto n.º 42.044 de 24 de setembro de 2009

CONTROLE FINANCEIRO [Possibilidade de realizar provisionamentos, quitações e lançamentos]

O controle financeiro do b2click AUTO é robusto e confiável onde é possível realizar provisionamentos, quitações e lançamentos seguindo o método das partidas dobradas, só que na visão financeira e com simplicidade para o usuário.

 

Todos os provisionamentos, lançamentos e quitações são automaticamente contabilizadas no b2click AUTO sem que o usuário tenha que se preocupar. Integrando assim a gestão do negócio à contabilidade de forma automática através das operações efetuadas no sistema. Por exemplo, quando se cadastra um título a receber, ele precisará envolver uma conta de origem e pelo menos uma de destino (método das partidas dobradas). Essa lógica permite gerar as obrigações legais como o SPED Contábil sem dificuldades.

 

O administrador poderá contar com demonstrativos financeiro-contábeis como DRE e será possível fazer a apuração de custos considerando créditos fiscais na aquisição dos produtos. Assim como, a apuração de resultados de um exercício, fazendo os devidos lançamentos nas contas do ativo, passivo e resultado.

 

Em relação aos títulos, com  método das partidas dobradas é possível a qualquer momento saber por onde este título foi originado e, quando quitado, qual o lançamento que executou sua quitação.

 

Uma das ferramentas do controle financeiro é a planilha. Sem dúvida esta é uma das principais características do b2click AUTO. Com ela o gestor financeiro poderá parametrizar como o sistema deve se comportar em diferentes situações.

 

O b2click AUTO proporciona ao gestor a opção de parametrizar quais usuários poderão elaborar, aprovar e/ou conciliar  as planilhas, podendo até mesmo definir que um usuário diferente de quem a elaborou deverá aprová-la. Além de que em cada planilha pode-se definir quais contas, eventos ou títulos poderão ser utilizados, restringindo as possibilidades de erros dos usuários.

 

Dentre as operações que são parametrizadas dentro de uma planilha, destacam-se:

 

  • Cadastro e quitação de títulos – Realize a quitação dos títulos em aberto no sistema através desta ferramenta, com possibilidade ainda de lançamento de desconto, acréscimo, juros, multa e tarifa, individualizado por título ou para um conjunto deles. Através da planilha também você pode gerar as obrigações a pagar ou direitos a receber e emitir cheques de pagamento até mesmo com a impressão direta do cheque e da sua cópia-de-cheque.

 

  • Encontro de contas – Efetue uma baixa de títulos a pagar e a receber de um agente ao mesmo tempo, de forma que seja feito, por exemplo, a contabilização apenas do saldo restante ou a compensação dos títulos caso sejam do mesmo valor.

 

  • Notas fiscais – A planilha é o local para digitação/lançamento através de tipos de documentos possíveis de serem lançados durante sua elaboração, e mais, é possível que mais de uma nota fiscal seja digitada na mesma planilha com uma mesma contrapartida (forma de pagamento), permitindo assim “amarrar” as entradas em que o mesmo fornecedor emita apenas um boleto para mais de uma nota.

 

  • Lançamentos diversos – É possível mesclar entre títulos e lançamentos diretos em conta ou através de eventos com lançamentos em partidas dobradas.

 

Tudo isso, além de muitas outras funcionalidades que poderão ser parametrizadas como:

 

Adiantamento de clientes, funcionários e fornecedores;

Refinanciamento de títulos;

Reembolso;

Controle de comissão a pagar.

 

O b2click AUTO trabalha com EDI. EDI (Eletronic Data Interchange) é um arquivo eletrônico que permite a troca de informação entre empresas e seus parceiros (tais como Bancos) através da internet, automatizando assim os processos tradicionais de cobrança e outros tipos de operações bancárias.

 

Veja os EDI gerenciados pelo b2click AUTO:

 

  • EDI de cobrança – Através do b2click AUTO você poderá selecionar os títulos a receber do sistema e gerar os arquivos de cobrança necessários para transmissão. Com isso, você não precisará digitar novamente as informações de boleto nos aplicativos do banco. Faça uma só vez e não tenha retrabalho! E mais, você poderá incluir mensagens promocionais e a marca da empresa nos boletos.

 

Mas não acaba aí! Após o recebimento do título, o sistema também entenderá os arquivos recebidos do banco para fazer a baixa de títulos no sistema e a conciliação bancária do lançamento ocorrido no extrato.

 

  • EDI de pagamento – Agende e efetue pagamentos através do EDI de pagamento do nosso sistema. Através dos padrões de comunicação disponibilizados pelos bancos é possível gerar os arquivos de pagamento de forma simples, através da seleção de títulos.

 

Assim como na cobrança, o b2click AUTO faz, de forma muito simples, a quitação dos títulos liquidados pelo banco na data programada através do entendimento do arquivo de retorno dos pagamentos.

CONFERÊNCIA DE CAIXA [Confira as informações recebidas fazendo algumas reparações, antes do processamento financeiro]

Dentre as rotinas mais importantes do sistema podemos destacar especialmente a conferência de caixa. Após um caixa do b2click PDV ser consolidado (transmitido) completamente, é possível fazer a conferência das informações recebidas por ele fazendo algumas reparações, antes do processamento financeiro, de algumas informações que possam ter sido digitadas no frente de loja de forma indevida. Na conferência é possível incluir informações sobre depósitos de dinheiro, rateios de faltas de caixa, entre outras informações. Em situações extremas, como em problemas de infra-estrutura onde não for possível utilizar o computador-caixa e o movimento do dia for todo faturado em notas de venda ao consumidor série D1, é possível o lançamento manual do caixa informando cada venda e sua respectiva forma de pagamento como realmente ocorreu. Dessa forma as informações fiscais, financeiras, estoque e vendas são atualizados normalmente. O b2click AUTO também emite as notas fiscais de devolução para a compensação fiscal.

 

Após a conferência de caixa, é realizado o seu processamento. Neste momento, com base nas parametrizações prévias, o sistema irá contabilizar todos os fatos do caixa. Dentre as operações que ocorrem em um processamento de caixa podemos citar:

 

  • As taxas administrativas de cartões de crédito/débito são lançadas na competência da despesa, independente da venda ocorrer parcelada. Além disto, os títulos são provisionados de forma que as tarifas de cartão são descontadas do valor da sua venda, ficando apenas o líquido a receber, que poderá ser objeto futuro de uma conciliação de cartão.

 

  • É feita a verificação se os dados necessários para gerar o arquivo da EFD (SPED Fiscal) com base nos totalizadores de reduções Z, itens de ECF, NF-e/NFC-e transmitidas e se as notas D1 estão corretamente digitadas.

 

  • São provisionados os títulos a receber de clientes nas suas devidas contas de receita.

 

  • Quando ocorrer falta de caixa é gerado, automaticamente, um título a receber em nome do responsável pelo turno, com possibilidade optar pelo rateio dessa falta para mais de um responsável.

FATURAMENTO DE CLIENTES [Especifique qual a periodicidade de compras de um cliente]

É comum que um cliente faça compras frequentes a prazo e que, após um período de acúmulo, serão faturadas e seguir para cobrança. Pensando nisso desenvolvemos uma ferramenta que auxilia no processo do faturamento como um todo.

 

Com o b2click AUTO é possível parametrizar qual a periodicidade de compras de um cliente, com opção de definir se o faturamento deve contemplar as vendas que ocorreram em uma semana, mês ou qual intervalo de datas, e ainda qual o dia que é faturado, qual o dia que vencerá o título do faturamento, ou mesmo qual tabela de preços* será aplicada a quem compra nestas condições, além de outros tipos de customização. Para facilitar esta parametrização é possível definir grupos de faturamentos que tenham essas mesmas características, facilitando assim a entrada de um novo cliente na carteira. Com esta parametrização, ao fazer o processamento de caixa o sistema já separa todos os títulos que são destinados ao dia do faturamento de forma que chegando na data, o usuário terá disponível a relação completa do que deve ser faturado de forma inteligente.

 

Mas não para por aí. Com esta tela o usuário escolhe quais clientes serão faturados e o sistema faz a conversão dos títulos que estão em uma conta de provisionamento de títulos a faturar para a de títulos faturados em substituição aos anteriores. Além disso, ele permite gerar de forma automática uma nota fiscal eletrônica referente a cupons fiscais e envia o DANFE por e-mail.

 

E para não deixar de ser ainda mais prático, ele emite automaticamente boletos de cobrança, quando devidamente parametrizado e também os envia por e-mail ao cliente.

 

Tudo isso é para que o usuário não precise se preocupar com detalhes do faturamento, que uma vez parametrizado, será feito de forma transparente.

GESTÃO DE COMPRAS [Controle inteligente de pedidos de compras]

É comum que um cliente faça compras frequentes a prazo e que, após um período de acúmulo, serão faturadas e seguir para cobrança. Pensando nisso desenvolvemos uma ferramenta que auxilia no processo do faturamento como um todo.

Com o b2click AUTO é possível parametrizar qual a periodicidade de compras de um cliente, com opção de definir se o faturamento deve contemplar as vendas que ocorreram em uma semana, mês ou qual intervalo de datas, e ainda qual o dia que é faturado, qual o dia que vencerá o título do faturamento, ou mesmo qual tabela de preços* será aplicada a quem compra nestas condições, além de outros tipos de customização. Para facilitar esta parametrização é possível definir grupos de faturamentos que tenham essas mesmas características, facilitando assim a entrada de um novo cliente na carteira. Com esta parametrização, ao fazer o processamento de caixa o sistema já separa todos os títulos que são destinados ao dia do faturamento de forma que chegando na data, o usuário terá disponível a relação completa do que deve ser faturado de forma inteligente.

Mas não para por aí. Com esta tela o usuário escolhe quais clientes serão faturados e o sistema faz a conversão dos títulos que estão em uma conta de provisionamento de títulos a faturar para a de títulos faturados em substituição aos anteriores. Além disso, ele permite gerar de forma automática uma nota fiscal eletrônica referente a cupons fiscais e envia o DANFE por e-mail.

E para não deixar de ser ainda mais prático, ele emite automaticamente boletos de cobrança, quando devidamente parametrizado e também os envia por e-mail ao cliente.

Tudo isso é para que o usuário não precise se preocupar com detalhes do faturamento, que uma vez parametrizado, será feito de forma transparente.

GESTÃO DE VENDAS [Cadastre pedidos e orçamentos com propostas de pagamentos e observações]

A tela de Pedido de Venda é uma verdadeira tela de negociações de vendas. Nela é possível cadastrar pedidos e orçamentos com propostas de pagamentos e observações. Além de controle de requisição de estoque e reserva de estoque. E eles podem ser administrados através de seus status: orçamento, aprovado, cancelado, recebido e faturado.

 

Ainda é possível o cadastro de campos adicionais que podem ser solicitados no momento da emissão dos pedidos de venda.

 

Na sua finalização é onde ocorre a baixa. E ela pode ser através de uma NF-e ou ainda cupom fiscal, NFC-e ou CF-e e em múltiplas formas de pagamento no PDV.

GESTÃO DE CUSTOS [Importe o extrato bancário dos principais bancos para dentro do sistema]

O b2click AUTO conta com as ferramentas de apuração de CMV (Custo da Mercadoria Vendida). A apuração do CMV considera todas as vendas de um certo período escolhido e calcula o custo da mercadoria vendida, por produto, detalhando a composição deste custo e dando em tempo real o lucro bruto e margem percentual de lucro para cada produto. Ao final do processo, são feito os lançamentos contábeis da apuração, ou seja compensado o valor de custo, venda e estoque para cada produto ou grupo, já previamente parametrizadas.

CONCILIAÇÃO DE CARTÕES [Faça, de forma automática, a conciliação dos títulos que estão em aberto]

Conferir o que as redes de cartões de créditos/débitos depositam nem sempre é uma tarefa fácil, e torna-se mais complicada quando se tem um volume significativo de cartões. A situação ainda é mais desconfortável quando os valores que deveriam ser depositados em uma movimentação não condizem, levando a necessidade de conferência dos comprovantes um a um.

 

Para otimizar este trabalho, desenvolvemos no b2click AUTO a ferramenta de conciliação de cartão. Com esta nosso software faz, de forma automática, a conciliação dos títulos que estão em aberto com os comprovantes que a administradora utilizou como base para fazer o depósito das vendas em cartão. Assim, o cliente fica tranquilo ao saber que o que está quitado no seu controle financeiro condiz exatamente com o que foi pago pela administradora. Além disso, quando o sistema faz a conciliação dos cartões ele já provisiona os lançamentos que serão utilizados como base da conciliação bancária. Portanto existirá do lado financeiro um lançamento aguardando por um correspondente no extrato bancário, que é importado.

 

Não obstante, o sistema faz também a distinção das taxas aplicadas pela administradora a título de comissão sob pagamentos, efetuando os devidos ajustes quando necessário e fazendo os devidos lançamentos nas contas de despesa. Também é possível visualizar todas as suas operações de antecipação e ajustes de tarifas de cartões entre outras operações possíveis vindas no arquivo de retorno das administradoras.

CONCILIAÇÃO BANCÁRIA [Importe o extrato bancário dos principais bancos para dentro do sistema]

Por vezes é comum encontrar gestores que digam que a conciliação bancária é um termo em que muitos apenas “ouviram falar”. Com o b2click AUTO o assunto é tratado com seriedade e, de forma prática, irá fazer parte do dia a dia da empresa.

 

Com nossa ferramenta é possível fazer a importação do extrato bancário dos principais bancos para dentro do sistema. Uma vez cadastrado no sistema, é possível fazer a associação de cada lançamento do extrato bancário com cada operação financeira registrada que houve ligação com a conta bancária.

 

Assim, haverá uma uniformidade nas operações que envolveram a conta e o sistema, deixando o gestor seguro quanto ao que ocorre em ambos. Mas não para por aí, com o b2click AUTO é possível fazer conciliação “n para n”, onde um ou mais lançamentos bancários podem referir-se a um ou mais lançamentos financeiros, conciliação de cheques devolvidos de clientes, cheques emitidos, operações de crédito ou de débitos que ocorrem no banco (como IOF, tarifas bancárias), além de muitas outras operações.

 

É possível emitir relatórios de acompanhamento de saldos e fazer a conferência da conciliação onde pode-se analisar, por exemplo, o que está pendente no extrato ou no razão (sistema).

 

Tudo isso sem esquecer da segurança. É possível definir quais usuários podem conciliar em cada empresa, que operações eles podem executar, além de muitas outras regras parametrizáveis.

DEMONSTRAÇÃO DE RESULTADOS [Emita relatório com um resumo de movimentação financeira]

Um dos grandes sucessos também está no relatório de resumo de movimentação financeira, pois num mesmo relatório obtém-se informações de vendas, valor de estoque dos produtos, da margem de lucro por grupo de produto, do lucro líquido obtido, e ainda com várias opções de detalhe das contas movimentadas, como receitas, custos e despesas. E mais, o b2click AUTO disponibiliza vários relatórios para auxiliá-lo na tomada de decisões, como gráficos de comparação de desempenho de vendas e metas, vendas por hora, por forma de pagamento, por dia da semana, relatórios de gerenciamento de metas, ranking de clientes e produtos por período, entre muitos outros relatórios.

 

Através do DRE (Demonstrativo do Resultados do Exercício) obtenha as informações necessárias para tomar decisões relativas a despesas, investimentos ou vendas. A apuração do resultado do exercício do b2click AUTO lhe dá a flexibilidade de escolher o mês inicial e final a ser considerado, ou seja é possível apurar seus resultados mensalmente, por bimestre, trimestre, semestre ou anual, da forma como for mais conveniente para seu negócio. Nesta apuração o sistema considera todas as receitas, custos e despesas existentes do período dando o Resultado do Exercício, que é calculado da seguinte forma:

 

RESULTADO = Receita – Custos – Despesas

 

Ao final do processo são realizados os lançamentos contábeis, onde as receitas e despesas são zeradas (compensadas) e o saldo de resultado é lançado na conta de patrimônio, definida no cadastro da empresa.

 

Todos os lançamentos podem ser analisados nos relatórios de Balancete Sintético, Razão e Diário, disponíveis na visão financeira.

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Conheça mais
características
do sistema

QUALIDADE DO SOFTWARE

No desenvolvimento do b2click qualidade é um fator que não se altera. Por isso não desenvolvemos softwares customizados. Nosso produto tem um escopo pré-definido para que o cliente possa trabalhar seguro de que o que está desenvolvido possui qualidade. Para mais detalhes sobre nossa política de evolução do software veja a seção Modelo de Evolução.

 

Para garantir esta qualidade procuramos amadurecer constantemente nosso processo de desenvolvimento. As melhores práticas da engenharia de software são aplicadas no nosso produto. Desenvolver códigos de testes automatizados junto com a execução de testes de aceitação é uma das práticas que garantem que a evolução da aplicação mantenha retrocompatibilidade, ou seja, garantindo que nossas soluções futuras trabalhem mantendo o que antes já funcionava.

 

Este processo vem sendo maturado ao longo do tempo, sendo aperfeiçoado e adequado de forma a atender aos anseios do setor e principalmente às exigências dos clientes que estão inseridos em um mercado cada vez mais competitivo e dependente das informações para tomadas de decisões.

ARMAZENAMENTO DE DADOS

Os bancos de dados de nossos clientes são gerenciados por nós. Tal tendência é muito positiva, visto que reduz custo de investimento em hardware, conectividade e gerenciamento de TI do lado do cliente. Porém, é comum o cliente questionar: Que garantia terei ao confiar meus dados a Redesoft?

 

Como resposta a esse tipo de questionamento, poderíamos indicar vários fatores iniciando pelo alto número de empresas que utilizam a Redesoft como depositária fiel de seus bancos de dados, o nosso modelo de trabalho, o número baixo de incidentes, entre outros.

 

Entretanto, cada cliente pode solicitar até duas cópias gratuitas mensais de seu banco de dados que será enviado de uma forma segura. E, se ainda assim, o cliente não se sentir confortável, é possível que ele indique um host na Internet que seja por ele gerenciado, para que nossos servidores depositem diariamente, de forma automática, o incremento dos dados.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Entendemos que o cliente não precisa conhecer de tecnologia para operar o b2click, entretanto, para esclarecer dúvidas gerais para profissionais de TI de nossos clientes, apresentamos esta sessão técnica que explica as características técnicas de nossas soluções.

 

Nossas soluções rodam apenas em nossos servidores, com isto, de forma on-line o cliente pode operar o sistema de retaguarda em qualquer lugar, necessitando de um computador com conexão com a Internet. Dessa forma, não é necessário nenhum tipo de investimento em servidores ou links de alta disponibilidade para que a solução funcione.

 

Veja abaixo o resumo das características envolvidas nas soluções da Redesoft®:

 

Do lado do servidor

  • Desenvolvimento em multi-camadas para web;
  • Troca de mensagens criptografada em XML através de SOA respondendo a WebServices;
  • Linguagem de programação: Java™;Servidor de aplicação Java™: JBoss. Responsável pelas regras de negócios. Os “clientes magros” não “enxergam” o banco de dados;
  • Banco de dados: Firebird SQL;
  • Hospedado em um data center com padrão internacional;
  • Tecnologia WEB, proporcionando um acesso seguro, através de criptografia, e comodidade, podendo o cliente ter acesso a qualquer momento e em qualquer lugar;
  • Dados trafegam de forma compactada, proporcionando assim, uma enorme rapidez no tempo de resposta das requisições.

 

Do lado do cliente

  • Cliente magro com interface amigável no padrão windows;
  • Alta velocidade de comunicação. Não há necessidade de renderização de páginas pois a aplicação é executável. Protocolo de comunicação próprio e compactado em XML/WebServices;
  • Não conecta-se com banco de dados. Toda a requisição é feita ao servidor de aplicações;
  • As versões são atualizadas automaticamente. Quando feito, o cliente recebe um resumo das últimas modificações que ocorreram em notas de versão.

 

Data Center

O datacenter em que nossas soluções são disponibilizadas contam com o que há de mais moderno em relação à prestação de serviços.

 

No data center possuímos:

  • Conectividade redundante por 7 provedores com mais de 300 Gbps de capacidade;
  • 100% de uptime desde 2012;
  • Fonte de energia elétrica redundante. Capacidade para funcionamento por 5 dias sem reabastecimento de forma contínua;
  • Firewalls redundantes;
  • Sistemas de detecção de invasão que é atualizado automaticamente toda vez que uma nova falha de segurança é descoberta no mundo;
  • Segurança física: seguranças armados 24×7 e câmeras de circuito fechado de monitoramento a cada metro quadrado;
  • Todos esses recursos tecnológicos estão à disposição dos clientes da Redesoft em qualquer versão do b2click e também estarão à disposição da sua empresa.

PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO

Sabemos que a implantação de um novo sistema sempre causa impactos nas rotinas operacionais da empresa e na sua equipe. Por isso possuímos um processo de implantação totalmente organizado e eficiente buscando atender e melhorar as rotinas da empresa garantindo a ela que fez a escolha certa ao adquirir nosso sistema.

 

Para que nossa implantação ocorra com sucesso faremos, sem custos, uma análise de requisitos para entender os processos atuais do negócio do cliente e verificar o nível de compatibilidade com o sistema. Após esta análise, elaboramos um relatório final com o levantamento das regras de negócios definindo como será o processo da implantação. Sendo aprovado pelo cliente, agendamos o início da fase da implantação e imediatamente a mesma é encaminhada para um de nossos consultores que será responsável por ela.

 

Após análise de requisitos é criado pelo o gerente do setor o cronograma do projeto baseado nas horas de implantação contratadas pelo cliente, onde é definido no mesmo a sequência de treinamentos, a data de ativação do software e a data de conclusão do projeto.

 

A implantação é dividida em quatro etapas, são elas: instalação, treinamento, ativação e acompanhamento.

 

Instalação: Inicialmente o técnico responsável realiza a instalação do software em todas as máquinas do estabelecimento.

 

Treinamentos: Nos treinamentos, os usuários são devidamente orientados pelo consultor responsável a realizar os cadastros e parametrizações necessárias para a ativação do sistema.

 

Ativação: Com a conclusão dos cadastros e das devidas parametrizações realizamos a ativação do software, onde o cliente recebe o acompanhamento do nosso consultor para certificar que não ocorra dificuldades nesse processo.

 

Acompanhamento: Após a ativação do software o cliente recebe todo acompanhamento do nosso consultor onde o mesmo estará sanando quaisquer dúvidas dos usuários e estará orientando o cliente a melhor maneira de utilizar o software dentro da sua rotina de trabalho.

 

Durante todo o projeto o administrador recebe diariamente por e-mail relatórios contendo as atividades realizadas na implantação, incluindo o controle das horas até então utilizadas na mesma, além dos gráficos de acompanhamento.

 

Todos os processos da implantação são devidamente documentados onde o cliente recebe uma cópia de toda essa documentação.

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

O nosso produto foi cuidadosamente projetado para que suas informações sejam protegidas. Toda uma vasta camada de proteção desde firewalls até implementações em nível de sistema foram desenvolvidas para que o ativo de maior valor da sua organização seja protegido.

 

O datacenter onde nossas aplicações estão disponíveis contam com o que há de melhor em infraestrutura, desta forma, atingindo o que podemos chamar de “estado da arte” neste quesito.

 

Estas são algumas das características de destaque da estrutura onde os recursos do b2click são disponibilizados:

 

  • Altíssima conectividade redundante de até 100 Gbps a partir de 5 operadoras disponíveis;

 

  • Energia elétrica redundante: no-breaks redundantes e geradores capazes de manter fornecimento de energia por até 7 dias sem reabastecimento;

 

  • Firewalls redundantes;

 

  • Sistemas de detecção de intrusão atualizados automaticamente toda vez que uma nova falha de segurança é descoberta no mundo.

 

Quanto a segurança física, o acesso às instalações da empresa e aos servidores só são feitos por funcionários autorizados além de possuir barreiras físicas para evitar acessos não autorizados. Além disso, existem câmeras e pessoal trabalhando 24h por dia, monitorando cada metro quadrado da estrutura física.

REQUISITOS DO HARDWARE

A nuvem computacional provida pela Redesoft isenta o cliente de se preocupar com maiores detalhes de construção e manutenção de infra-estrutura, uma vez que junto com o sistema o cliente adquire, entre outras coisas, a hospedagem dos dados nos servidores. Desta forma há uma redução significativa em gastos de TI. Para maiores detalhes veja o tópico Características Técnicas.

 

Para aplicação de retaguarda e frente de loja é necessário que o usuário possua computadores com as seguintes configurações mínimas:

 

  • Processador: Dual Core;
  • Memória RAM: 4GB;
  • HD: 320GB;
  • Sistema operacional: Microsoft Windows 10;
  • Resolução de tela de 1024 x 768;
  • Rede padrão TCP/IP com conexão a Internet 1Mbps constante;
  • Internet Explorer 11;
  • Adobe Reader 10.

 

Porém para obter uma experiência ainda melhor das nossas soluções recomendamos à seguinte configuração:

 

  • Processador: Core i3® ou superior;
  • Memória RAM: 4GB;
  • HD: 320GB;
  • Sistema operacional: Microsoft Windows 10;
  • Conexão a Internet 2Mbps;
  • Adobe Reader 10.

 

Reforçamos que essa configuração é apenas para nossas soluções. Para integração com hardwares como ECF, PinPad, automação de bomba, balanças, etc, verifique os requisitos adicionais com os respectivos fornecedores e a compatibilidade com nossos softwares.

ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA DE VERSÃO

Nossa estrutura permite a aplicação de melhorias e correções de rotinas de forma automatizada e simultânea em toda base instalada. Tanto em nosso sistema de Retaguarda quanto no Frente de Loja, essas atualizações ocorrem espontaneamente, assegurando que todos nossos clientes sempre terão a sua disposição as mais novas ferramentas que oferecemos.

 

Para os gestores e administradores de franquias, por exemplo, essa característica possibilita a aplicação de novas regras de negócio de forma prática e objetiva, sem a necessidade de mobilização de equipes de TI para a normalização das estações dos usuários.

O b2click AUTO dispõe de todas as características de uma ferramenta poderosa de vendas, com os diversos detalhes dos itens e veículos do mercado. Tenha todas as informações pertinentes na sua mão para ofertar os itens adequados ao seu cliente de forma prática e objetiva.

 

 

As vendas no segmento de automotivos envolvem muitos aspectos na identificação do item desejado pelo seu cliente. Com o b2click AUTO você conta com um cadastro de veículos com versões/modelos, fabricante  e ano de fabricação sendo estes vinculados ao cadastro dos produtos. Dessa forma ao elaborar um pedido de venda consulte o produto, com os respectivos veículos em que este é aplicável, demonstrando ainda uma sugestão de itens similares. Obtenha uma completa descrição da aplicação do produto, tendo uma poderosa ferramenta de apoio na negociação com seus clientes.

 

 

 

 

Gerencie suas compras no b2click AUTO, através de cotações, sugestão automática de compras ou da forma mais tradicional, que é o corpo a corpo com o seu fornecedor. A sugestão de compra pode contar com diversas visões para sua composição, tais como média de vendas por período determinado, comparativos com períodos anteriores, sazonalidades, tempo de entrega e prazos de pagamento. O pedido de compras possibilita uma validação com as notas de entrada respectivas, proporcionando segurança e controle para o setor. Controle saldos de pedidos, promovendo um acompanhamento de todas as fases do processo, garantindo integridade entre o que se pretende adquirir e o que de fato está recebendo.

O controle de seus custos e margens costuma ser um grande desafio para o gestor. Com o b2click AUTO você contará com um pacote de soluções que aperfeiçoam e tomam o controle dessas demandas.

 

No b2click AUTO a manifestação do destinatário possibilita o recebimento do DANFE e XML, hoje uma exigência legal da Receita Federal para os estabelecimentos comerciais, podendo-se registrar as entradas a partir dessa tela de forma objetiva e prática, sem a necessidade de digitação manual das informações das mesmas. Temos departamento exclusivo para fazer acompanhamento de todas as Normas Técnicas estabelecidas pelo COTEPE e Secretaria da Fazenda em cada um dos Estados da Federação. O registro dessas notas contam com validações de margem de lucratividade, composição de impostos incidentes, compensações tributárias, que tornam a definição dos custos e preços de venda um processo especializado e automatizado. Ainda no processo de registro de notas de entrada, o sistema avalia os parâmetros definidos, sugerindo emissão de novas etiquetas em eventos como mudança de preço de venda, modificação da nomenclatura de um item, dentro outras.

 

A integração com a contabilidade costuma ser trabalhosa e desgastante para o empresário. O b2click AUTO conta com diversas ferramentas contábeis, tais como a apuração de CMV, apuração de resultado do período, apuração de ICMS, dentre outras, atendendo as demandas da gestão do negócio e a contabilidade ao mesmo tempo. Seu contador terá todas as escriturações já realizadas a partir dos lançamentos gerenciais, dispensando novas digitações ou importações para sistemas contábeis de terceiros.

 

 

 

 

O b2click AUTO funciona com plataforma Multi-Empresa ou Grupo Econômico de forma on-line, em nosso sistema o servidor esta na nuvem, ou seja, em um datacenter, dando a você controle total dos resultados de sua empresa, minimizando os custos com servidores, backup e manutenção. Com essa plataforma pode-se obter acesso imediato aos diversos estoques das empresas do grupo, aperfeiçoando a logística, trazendo uma poderosa ferramenta de vendas, promovendo solicitações internas de transferências de estoques e pedidos de entrega mais ágeis e eficazes. O mesmo se aplica ao controle de crédito dos clientes, monitorando limites de créditos, títulos em atraso, definições de consumo, entre outros.

 

 

 

A ferramenta de formação de preços de venda proporciona, entre outras funções, o controle de descontos e acréscimos nos itens e no total do pedido, informando margens de lucratividade, considerando os impostos incidentes. Trabalhe com diversas tabelas de preços pré-estabelecidas, vinculadas a perfil de cliente, formas de pagamento, grupos de produtos, dentre outras.

O controle financeiro originado desses movimentos será integrado e seguro, contando com ferramentas de conciliação bancária, conciliação de cartões, EDI de pagamento e outros, que tornam o processo objetivo e eficaz, com pouca intervenção de usuários, trazendo segurança e agilidade nos processos.

 

 

No b2click AUTO o pedido de venda detém diversas funcionalidades para facilitar a relação com o cliente. Com um passo obtenha todo o histórico detalhado de compras do cliente e sua ficha financeira, demonstrando o resumo financeiro do mesmo, com indicadores de maiores compras, tempo médio de consumo, dentre outros.

No processo de venda, tenha todas as informações relativas ao produto em consulta, último preço de compra, custo com impostos, preço mínimo de venda (de acordo com a tabela de preços praticada), imagens do produto, aplicação, veículos aplicáveis, dentre outras.

O controle financeiro originado dessas vendas e compras será integrado e seguro, contando com ferramentas de conciliação bancária, conciliação de cartões, EDI de pagamento que tornam o processo objetivo e eficaz, com pouca intervenção de usuários, trazendo segurança e agilidade nos controles.


O controle fiscal no b2click AUTO se dá de forma completa e segura, impedindo lançamentos incorretos através de diversas parametrizações. Uma nota fiscal jamais será registrada de forma indevida, graças às definições de CFOP, tributação de entrada/saída de ICMS, PIS, COFINS, IPI, dentre outros. As apurações de débitos e créditos de impostos compõe a geração dos arquivos fiscais de forma especializada, obtendo absoluta integridade na geração dos registros dos SPED´s (Fiscal, Contribuições, Contábil, ECF e etc).

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