CONTATO

Edit Template

BR Mania expande rede com lojas supercompactas e premium

Durante o evento Vem de Vibra 2025, a Vibra apresentou a BR Mania loja supercompacta para os participantes. Em parceria com a Redesoft, a loja contêiner usada na feira de negócios pode oferecer a melhor experiência em terminais de autoatendimento e self-checkout ao fazer uso do b2click durante sua simulação de operação.

Saiba que a Redesoft, homologada BR Mania, está pronta para fornecer uma experiência única de gestão de recursos empresariais nessa sua jornada de empreendedorismo com o b2click, o ERP definitivo para lojas de conveniência e postos de combustíveis.

Leia as informações que seguem, retiradas do artigo da Revista Petrus, para entender melhor os detalhes essa novidade.

brmania lojas super compactas lojas premium

“Sempre atenta às tendências e inovações do setor, a Vibra, maior distribuidora de combustíveis e uma das principais empresas de energia do Brasil, anuncia a expansão da rede BR Mania, as lojas de conveniência dos Postos Petrobras, com a inauguração de lojas supercompactas e unidade premium neste mês de janeiro. A novidade reforça o compromisso da marca em atender diferentes perfis de consumidores, além de oferecer novas e estratégicas oportunidades para seus franqueados. ()

BR Mania: Lojas supercompactas

Projetadas para serem extremamente funcionais, essas unidades de até 30m², utilizam construções pré-fabricadas ou contêineres reaproveitados que são instaladas em apenas sete dias e sem geração de resíduos de obra – um diferencial alinhado às melhores práticas ambientais, promovendo agilidade na implantação e sustentabilidade.

Com um mix de produtos cuidadosamente selecionado, as lojas supercompactas priorizam categorias de alta demanda, como bebidas alcoólicas e não alcoólicas, snacks, bomboniere e food service. O modelo permite operação com apenas um funcionário ou em formato de autoatendimento, garantindo eficiência e praticidade. ()

BR Mania: Loja Premium

Com uma área ampla, superior a 100 m², o modelo Premium da BR Mania se destaca por proporcionar uma experiência completa de conveniência, unindo modernidade, conforto e uma curadoria exclusiva de produtos. ()

Rede própria

() Até o fim de 2025, a BR Mania prevê a inauguração de mais 15 lojas próprias nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Ao longo dos próximos três anos, a expectativa é alcançar entre 30 e 50 estabelecimentos desse modelo.

Essa iniciativa permite à BR Mania compreender de forma mais profunda o perfil de seu cliente final e avaliar a eficácia de diversas campanhas e iniciativas antes de sua aplicação em larga escala. Além disso, essa abordagem reforça a conexão com a realidade dos franqueados, possibilitando uma atuação mais assertiva, sempre com o objetivo de oferecer uma proposta de valor cada vez mais sólida e relevante.”

Clique aqui () e continue lendo o conteúdo na fonte: Revista Petrus, divulgado em 06/02/2025.

Fonte de imagem: Central do Varejo / Fonte de conteúdo/reprodução: Revista Petrus

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens mais recentes

  • All Post
  • Geral
  • Inovação
  • Legislação
  • Marketing
    •   Back
    • Branding
    • Gestão
    • Evento
    • Estratégia
    •   Back
    • Inteligência Artificial
    • Soluções ERP