Durante o evento Vem de Vibra 2025, a Vibra apresentou a BR Mania loja supercompacta para os participantes. Em parceria com a Redesoft, a loja contêiner usada na feira de negócios pode oferecer a melhor experiência em terminais de autoatendimento e self-checkout ao fazer uso do b2click durante sua simulação de operação.
Saiba que a Redesoft, homologada BR Mania, está pronta para fornecer uma experiência única de gestão de recursos empresariais nessa sua jornada de empreendedorismo com o b2click, o ERP definitivo para lojas de conveniência e postos de combustíveis.
Leia as informações que seguem, retiradas do artigo da Revista Petrus, para entender melhor os detalhes essa novidade.

“Sempre atenta às tendências e inovações do setor, a Vibra, maior distribuidora de combustíveis e uma das principais empresas de energia do Brasil, anuncia a expansão da rede BR Mania, as lojas de conveniência dos Postos Petrobras, com a inauguração de lojas supercompactas e unidade premium neste mês de janeiro. A novidade reforça o compromisso da marca em atender diferentes perfis de consumidores, além de oferecer novas e estratégicas oportunidades para seus franqueados. (…)
BR Mania: Lojas supercompactas
Projetadas para serem extremamente funcionais, essas unidades de até 30m², utilizam construções pré-fabricadas ou contêineres reaproveitados que são instaladas em apenas sete dias e sem geração de resíduos de obra – um diferencial alinhado às melhores práticas ambientais, promovendo agilidade na implantação e sustentabilidade.
Com um mix de produtos cuidadosamente selecionado, as lojas supercompactas priorizam categorias de alta demanda, como bebidas alcoólicas e não alcoólicas, snacks, bomboniere e food service. O modelo permite operação com apenas um funcionário ou em formato de autoatendimento, garantindo eficiência e praticidade. (…)
BR Mania: Loja Premium
Com uma área ampla, superior a 100 m², o modelo Premium da BR Mania se destaca por proporcionar uma experiência completa de conveniência, unindo modernidade, conforto e uma curadoria exclusiva de produtos. (…)
Rede própria
(…) Até o fim de 2025, a BR Mania prevê a inauguração de mais 15 lojas próprias nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Ao longo dos próximos três anos, a expectativa é alcançar entre 30 e 50 estabelecimentos desse modelo.
Essa iniciativa permite à BR Mania compreender de forma mais profunda o perfil de seu cliente final e avaliar a eficácia de diversas campanhas e iniciativas antes de sua aplicação em larga escala. Além disso, essa abordagem reforça a conexão com a realidade dos franqueados, possibilitando uma atuação mais assertiva, sempre com o objetivo de oferecer uma proposta de valor cada vez mais sólida e relevante.”
Clique aqui (…) e continue lendo o conteúdo na fonte: Revista Petrus, divulgado em 06/02/2025.
Fonte de imagem: Central do Varejo / Fonte de conteúdo/reprodução: Revista Petrus