Para franquias do ramo de alimentação, vestuário, calçados e acessórios, conveniências, livraria e papelaria, óticas e fotografia, cosméticos e perfumaria, entre outros, o b2click é a solução ideal para franqueadoras que desejam gerenciar sua rede de forma simples, completa e segura, devido sua plataforma CLOUD. Os franqueadores contam com ferramentas de análise gerencial com os dados minerados no BIG DATA, podendo assim obter os mais diversos indicadores para tomada de decisões, tais como: análise estratégica de marketing, promoções direcionadas, avaliações de desempenho, cálculo de royalties e taxas de propaganda, faturamento, margem por custo real e mark-up, ticket médio, funil de vendas, entre outras.
O b2click proporciona aos seus franqueados uma sugestão de compras, baseada em parâmetros definidos, tais como estoque mínimo e máximo, dias de giro, média de vendas por período, dentre outros, possibilitando uma logística mais eficiente, sendo possível opcionalmente produzir pedidos eletrônicos e automáticos para reposição dos estoques.
A franqueadora poderá controlar o gerenciamento do mix de produtos, podendo aprovar solicitações/liberações de novos cadastros de produtos regionais, mediante solicitações dos franqueados. Os pedidos de compras podem ser realizados através da ferramenta, promovendo uma integração da cadeia, com acompanhamento de status de pedidos de reposição, do pedido a entrega. Aliado a isso, o franqueador contará com uma interface específica para o controle e monitoramento de sua rede, podendo obter demonstrativos de vendas, desempenho, dentre outros, de todos seus franqueados de forma consolidada ou individualizada. As informações de todas as unidades de negócio serão consolidadas dentro de nossos servidores de forma imediata.
Do lado do franqueado, o b2click oferece uma completa ferramenta voltada ao seu respectivo segmento (b2click COM, b2click FOOD, b2click AUTO e b2click GAS), fundamentada em conceitos contábeis em sua essência, priorizando a integridade das informações produzidas nas rotinas operacionais do negócio. A Redesoft dispõe de uma estrutura de suporte 24X7, com processos e documentação bem definidos, que oferecerá a rede de franqueados todo o apoio necessário para o perfeito funcionamento da solução.
Nossa tecnologia possibilita a aplicação de alterações e atualizações de versão em toda base de usuários em tempo real, assegurando a imediata aplicação de melhorias e ajustes na plataforma. Esse cenário viabiliza, por exemplo, a aplicação e acompanhamento de ações de marketing por parte do franqueador, permitindo a concessão de benefícios ao franqueado ou aos seus colaboradores, além de implantação e monitoramento de programas de fidelização.
A infraestrutura disponibilizada no datacenter facilita a análise instantânea de recursos alocados em cada terminal PDV e retaguarda, antecipando falhas operacionais, aumentando a eficiência do processo, evitando paralisações e mal funcionamentos na rotina operacional dos franqueados